Mercabá

Ícone

Obras da Patrística

Convite e Despedida

Caros,

Este blog começou dia 7 de Abril de 2007, um dia antes do Domingo de Páscoa. Sendo assim, tem pouco mais de dois anos (fui descobrindo que essa idade, na escala bloguística, o torna quase venerável). Nesse período de exposição do pensamento patrístico, o tanto que aprendi e o tanto mais que me ensinaram generosamente, as preciosidades raríssimas com que me deparei, os monumentos de sabedoria que tive a felicidade de contemplar, não apenas pagaram meus diminutos esforços, como me incentivaram a seguir fazendo a mesmíssima coisa cada vez melhor. Não tenho como agradecer dignamente o estímulo dos leitores e seus comentários encorajadores, especialmente os daqueles que ignoravam ou não conheciam apropriadamente a riqueza teológica, filosófica, e de valor humano, da Patrística. Se pude, de alguma forma, contribuir para o interesse de alguém pelas “Colunas da Igreja”, já me dou por satisfeito.

Devo agora justificar o título “Despedida”, cuja razão já está sugerida: este blog, provavelmente, encerra-se aqui. Já pensava nisso desde 2007, quando comprovei que o WordPress, veículo de comunicação tão incensado e festejado, tinha deficiências graves, e criava dificuldades tétricas ao blogueiro. A um amigo que me perguntou quem levava vantagem entre o WordPress e o Blogspot, para que pudesse estabelecer seu blog sem maiores problemas, contei algumas das agruras por que passei. O resultado? Aqui está.

Continuarei o trabalho, dessa vez em outras plagas (o que justifica o “Convite” do título). Me mudei, parece que definitivamente, para o endereço

http://didascalion.tk/

Filed under: Uncategorized

2 Responses

  1. Andrea disse:

    Parabéns pelo trabalho.

    Fique com Deus!

  2. Igor T. disse:

    Parabéns e boa sorte na nova casa.

Deixe um comentário

Blogroll- Brasil

Blogroll- Portugal

Blogroll- USA

Hinos

Música Sacra - Natal

Música Sacra - Páscoa

Música Sacra - Quaresma

Música Sacra- Advento

Site Meter

  • Site Meter

Sites

Wordpress